segunda-feira, 21 de maio de 2018


Nesta segunda-feira o palácio de Kensington divulgou as fotos do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Alexi Lubomirski, no salão verde do Castelo de Windsor, depois da carreata pelas ruas da cidade. Neste sábado, o casal subiu ao altar na Capela de São Jorge, rodeado pela realeza britânica, celebridades e 100 mil pessoas do lado de fora do castelo.

As imagens incluem cliques dos noivos com os pajens e as damas de honra, entre eles, os sobrinhos príncipe George e princesa Charlotte e com os parentes. Harry e Meghan posaram ao lado da rainha Elizabeth II, seu marido príncipe Philip, do príncipe William, da duquesa Kate Middleton, do príncipe Charles, sua mulher Camila Parker e da mãe da noiva, Doria Ragland.

Harry e Meghan coma família 

Em uma foto com as crianças, os noivos aparecem sorridentes e abraçam os sobrinhos, seus afilhados e filhos de amigos. Os pequenos entraram junto com a noiva na cerimônia. O fotógrafo é o mesmo que registrou oficialmente o noivado do príncipe britânico e da atriz americana.

Os noivos aproveitaram a divulgação das fotos para agradecer a presença de todos os envolvidos na celebração. Harry e Meghan foram agraciados pela rainha com o título do ducado de Sussex.

"Eles se sentem muito sortudos de poderem ter dividido o seu dia com todos os reunidos em Windsor e todos os que assistiram pela televisão no Reino Unido, na Commonwealth (área de influência britânica) e por todo o mundo", ressaltou o palácio.

Harry e Meghan posam juntos


0 comentários:

Postar um comentário