sábado, 26 de maio de 2018


O pastor Silas Malafaia se opôs à greve dos caminhoneiros que acontece em todo o Brasil, afirmando que um cenário como esse, sem critérios, prejudica pessoas que não têm responsabilidade pelas dificuldades enfrentadas pela categoria.

“Para os que apoiam greve que para tudo em um país, se a greve dos caminhoneiros durar só mais 4 dias, hospitais param, faltará remédios, alimentos, etc,etc. Gostaria de ver a cara desses demagogos quando forem afetados seriamente. A crise está afetando a todos”, criticou Malafaia em publicação no Twitter.




"Estamos diante de um governo medíocre que recebeu uma herança maldita dos governos do PT. Se todos os injustiçados, a maioria do povo brasileiro, pararem, o Brasil vira um caos! Existem os aproveitadores políticos do caos, que eles mesmos promoveram", afirmou Silas sobre a a forma como o governo liderado por Michel Temer (MDB) lida com a situação só expõe a incapacidade de tomar decisões rápidas e certeiras que solucionem os problemas.

"Eu estava nos Estados Unidos na época do furacão. Vocês têm que ver o patriotismo e o afeto das pessoas em ajudar. Ninguém leva vantagem, ninguém coloca preços a mais […] Aqui, nós temos a lei de Gérson, a lei da vantagem. Querem falar de corrupção...", disse o líder evangélico pentecostal no vídeo, onde estendeu as críticas àqueles que definiu como “aproveitadores do caos”.


Assista o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário