terça-feira, 22 de maio de 2018


Recentemente a pastora e cantora gospel, Ludmila Ferber, divulgou em seu Instagram que estava prestes a iniciar o processo de quimioterapia, contra um câncer(veja Aqui). Mas uma postagem feita pela cantora nessa terça-feira(22), mexeu com muita gente, principalmente com quem acompanha seu trabalho musical.

Segundo imagens divulgadas por Ludmila Ferber na última sexta-feira(18), a cantora já iniciou o processo de quimioterapia, e hoje(22), a cantora postou um vídeo dividido em duas partes, onde deu alguns detalhes sobre a quimioterapia que está se submetendo. "De forma sobrenatural o Senhor está me sustentando. Tenho respondido bem esse primeiro ciclo da quimioterapia", revelou Ludmila.


"Eu creio na Palavra de Deus, ela é a minha condição, e ela declara que eu já estou curada. Mas por algum motivo, por algum propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre. E eu to aqui, trilhando um dia após o outro", contou Ludmila.

Diversos seguidores de Ludmila Ferber deixaram relatos sobre experiências de cura que tiveram através das canções da cantora, onde uma de suas fãs escreveu: "Pastora os Sonhos de Deus, jamais vão morrer. Vc já profetizou cura e libertação sobre a vida de milhares e milhares de vidas. Eu sou uma das testemunhas de várias pessoas, que foram na Igreja em Copacabana, para dizer que foram curadas com suas canções. Eu tenho certeza que chegou a sua hora de colher cada palavra profética declarada da sua boca, de cura sobre multidões. Recebe a cura, recebe a unção."


Assista os vídeos feitos pela cantora nessa terça-feira(22):







1 comentários: