quarta-feira, 30 de maio de 2018


O Diário Oficial da última terça-feira(29), trouxe o nome do pai de santo Roberval Batista de Uzeda, mais conhecido como 'Pai Uzeda', como o mais novo assessor da prefeitura do Rio de Janeiro.

Pai Uzeda ficou nacionalmente conhecido no ano passado, por dar um "passe" no presidente Michel Temer, durante uma convenção, afirmando que o atual presidente do Brasil é vítima constante de "muita macumba".



Pai Uzeda foi nomeado como assistente da Coordenadoria de Respeito à Diversidade Religiosa da Secretaria municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, tendo como titular da pasta o bispo da Igreja Universal e vereador licenciado do PRB, João Mendes de Jesus.

Segundo a publicação feita pelo O Globo, Marcelo Crivella pode ter conquistado não apenas um aliado político, mas um irmão de fé. o pai de santo Roberval Batista Uzêda, de 53 anos, disse nesta terça-feira que resolveu aposentar as guias do candomblé, as folhas de louro, charutos entre outros apetrechos que sempre marcaram suas apresentações públicas. A partir de agora, ele promete distribuir bíblias porque está se convertendo à religião evangélica.


"Quero ser chamado de “Irmão Uzêda". E quem sabe no futuro, Bispo Uzêda. Quero estudar a fundo os ensinamentos de Cristo", declarou Roberval que ainda não trocou as fotos em sua página no Facebook, onde ainda aparece de branco, jogando búzios, fumando charutos e devidamente paramentado ao lado do presidente Temer. Informações e fontes "O Globo"





0 comentários:

Postar um comentário