quinta-feira, 17 de maio de 2018


Um vídeo feito por um segurança no estádio de futebol Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, capital da Argentina, deixou até mesmo os mais céticos com suas convicções abaladas.

Raul Arguello, 32 anos, o autor do vídeo, escutou uma porta batendo repetidamente em um dos vestiários, por volta das 23 horas, quando ele resolveu ligar a câmera do celular e começou a registrar o acontecimento. Segundo informações do site 'Blasting News', devido ao intenso pavor, o argentino pediu demissão do emprego logo após o evento.


No início da gravação, o segurança enfatiza estar falando a verdade sobre as batidas de porta. “São 11 horas da noite e é a terceira vez que ouço esse barulho. Vou filmá-lo para mostrar às pessoas mais tarde, então eles acreditarão quando digo", contou o segurança.

Na sequência, ele desce as escadas em direção ao barulho. A respiração está ofegante e a voz hesitante. O argentino tem medo. Mas está determinado em desvendar o mistério. Ao chegar a poucos metros da origem do barulho, uma porta de madeira é observada abrindo e fechando de forma abrupta, como se alguém a estivesse movendo. Sem saber como agir, ele começa a praguejar, empurra a porta e adentra o interior do vestiário.

Nesse instante, algo ainda mais estranho e surpreendente acontece. Sem que ele perceba, uma sombra passa à frente da câmera. Ela lembra uma criança correndo. “Ele só descobriu o fenômeno enervante mais tarde, quando viu a filmagem e descobriu que aparentemente havia captado a presença assustadora na arena”, destaca o jornal britânico The Sun.


Assista o vídeo:

Até o momento ninguém ainda conseguiu desvendar o mistério, muito menos definir ao certo se é uma montagem ou algo de fato sobrenatural. E para você, verdade ou mentira?






0 comentários:

Postar um comentário