quarta-feira, 9 de maio de 2018


Xuxa Meneghel chegou no velório muito abatida e de preto, a apresentadora usava óculos escuros.

Familiares e amigos prestaram a última homenagem para Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, nesta manhã de quarta-feira (9). A mãe de Xuxa foi velada à capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio.

A apresentadora chegou acompanhada do namorado, Junno Andrade, por volta das 13h15, muito abatida e de preto, a apresentadora usava óculos escuros. Sasha também estava abatida e sentia muito pela perda da avó.

Xuxa e Sasha

O padre Fábio de Mello também foi ao velório, mas não quis falar com a imprensa. "Estou hoje aqui como um amigo", disse. Irmã da apresentadora, Solange Meneghel, falou rapidamente com os jornalistas. "Essa última noite foi confortante, ficamos com ela do jeito como a Dona Alda gostaria, a família reunida. É muita tristeza", afirmou.

Sérgio Mallandro também esteve no local. "A Xuxa é extremamente apaixonada pela mãe. É um dia muito triste. A dona Alda era o oxigênio da Xuxa. Ela foi uma mãe muito dedicada. A Xuxa também foi uma filha muito maravilhosa, que fez de tudo que podia na vida para a Dona Alda. Foi uma grande perda, estamos muito tristes", disse o humorista.

Sérgio Mallandro e Sasha

Dona Alda sofria da doença de Parkinson há mais de 15 anos. Xuxa usou as redes sociais para falar sobre a morte da mãe. "Meu passarinho voou e vai pintar um lindo pôr do sol para nós. Obrigada a todos pelas orações", escreveu ela. Sasha publicou uma foto do céu de Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda e mora. "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha", escreveu a jovem, que desembarcou em um aeroporto do Rio e o pai, Luciano Szafir, foi buscá-la.
Informações: "Revista Quem"

Xuxa chegando no velório de Alda Meneghel

Xuxa e Sasha Meneghel no velório de Alda Meneghel

 Xuxa e  Junno Andrade no velório de Alda Meneghel

Xuxa e Sasha

Junno, Xuxa e Sasha


0 comentários:

Postar um comentário