terça-feira, 19 de junho de 2018


O ator Rodrigo Andrade foi convidado para fazer o papel do apóstolo Simão na próxima novela bíblica da Record, Jesus. O ex-global interpreta o convite como um sinal espiritual em sua vida.

O ator de 34 anos tinha começado a ler a Bíblia, ao enfrentar um momento difícil de saúde. De acordo com o site Notícias da TV, Rodrigo Andrade conversava com a esposa sobre uma passagem quando o telefone tocou, era um produtor de elenco da Record com uma proposta de trabalho.

“No final do ano passado, eu estava nos Estados Unidos e fiquei doente, de cama. Tive faringite, rinite, sinusite, dor de cabeça, passava muito mal. E não sarava, achei que tinha um cunho espiritual. Procurei um centro espírita, mas quando cheguei lá ele não existia, no endereço tinha uma igreja evangélica”, contou.


Rodrigo Andrade entendeu aquilo, e a ligação recebida, como um sinal de Deus. “É um momento da minha vida em que eu já estava buscando uma espiritualidade maior, queria desacelerar um pouco, ficar em paz comigo mesmo”, disse.

Rodrigo Andrade interpretará Simão, em Jesus, esse será o primeiro papel do ator na Record. Com isso ele já está se preparando para viver o apóstolo no novo folhetim do horário nobre da emissora dos bispos. Na Globo, o ator esteve em sete novelas, a maioria escrita por Walcyr Carrasco.


0 comentários:

Postar um comentário