terça-feira, 26 de junho de 2018


No jogo de despedida das duas seleções da Copa da Rússia, Egito e Arábia Saudita, na segunda-feira (25/6), um comentarista da Nile Sports, emissora esportiva da rede de TV estatal do Egito, acabou sofrendo um ataque cardíaco após o gol que deu, nos acréscimos, a vitória da Arábia Saudita sobre os egípcios.

O comentarista, Abdel Rahim Mohamed, foi conduzindo a um hospital do Cairo as presas, mas não resistiu. Abdel Rahim Mohamed, que já foi jogador e técnico de futebol, era esperado em um estúdio da emissora para fazer uma análise da derrota do esquadrão comandado por Mo Salah(o melhor jogador do Egito).


Hector Cúper, argentino que treinou o Egito na Copa, apresentou após o jogo suas condolências e afirmou esperar que a péssima performance da seleção egícpia na Rússia não tenha causado a morte de Mohamed.

O ex-goleiro egípcio, Ahmed Fawzi, afirmou que Mohamed parecia "cansado e abalado" desde a derrota anterior, para a Rússia. Esta foi a primeira vitória saudita desde a Copa de 1994, nos EUA. O Egito deixou a competição com três derrotas. Informações e fontes "Extra".





0 comentários:

Postar um comentário