segunda-feira, 11 de junho de 2018


Após a grande repercussão nacional e internacional da reportagem de Geraldo Luís que mostrou a atual situação da cantora paraguaia Perla, o Domingo Show iniciou um árduo processo de limpeza e organização da casa da artista.

A cantora Perla, nascida em 1951, no Paraguai, veio para o Brasil ainda na juventude em busca de novas oportunidades. Seu primeiro sucesso foi Fernando, versão em português de uma música da banda sueca, ABBA. Em seguida veio o sucesso, Galopera. A carreira no Brasil deu certo, e Perla chegou a vender cerca de 16 milhões de discos. Entre várias premiações, ela levou 11 discos de ouro, 2 de platina e outro de platina duplo. Mas o auge da carreira passou e Perla mergulhou em uma forte depressão.

Diagnosticada por uma psicóloga com transtorno de acumulação compulsiva. A doença faz com que a pessoa não consiga abrir mão de bens pessoais, mesmo aqueles que não possuem mais nenhuma utilidade.



Sabendo disso, o apresentador Geraldo Luís, da Record, resolveu ajudar a cantora. Uma equipe de seu programa foi enviada até a casa da cantora e retirou tudo aquilo que não servia mais. Ao todo, foram tiradas cinco caçambas de lixo e entulho da casa.

Além disso, 8 caminhões levaram objetos da casa para serem doados. Todo o processo levou cerca de 10 dias para ser feito. A cantora chorou muito durante a retirada de seus objetos. Emocionada e envergonhada, Perla recebeu Geraldo após a mudança.

“Peço desculpas por te receber com a casa daquele jeito”, ela disse Geraldo Luís, envergonhada ao ver o resultado da limpeza. "Não precisa se desculpar por nada", respondeu o apresentador. "Eu converso com as minhas roupas. Parece que elas falam comigo. Todas as vezes que eu chego perto delas eu sinto o aplauso do público", falou ao ver o seu quarto com roupas de shows devidamente organizado.

Além da mudança na casa, Perla também passou por uma grande transformação no visual, que incluiu tratamento dentário e a volta da marca registrada de sua carreira: os cabelos longos e um figurino que a fez relembrar os bons tempos. Agora todos estão torcendo para que sua recuperação do transtorno de acumulação seja rápida.

Assista o momento em que Geraldo Luiz entrega a casa limpa e organizada para a cantora Perla:


0 comentários:

Postar um comentário