sexta-feira, 8 de junho de 2018


Prestes a completar dois anos da morte do seu filho Mateus Oliveira, a cantora gospel Eyshila postou foto de Mateus em uma rede social, com a legenda de desabafo, “Madrugada difícil”.

A cantora também citou um trecho da música de Bruna Karla; “Eu só queria levantar as minhas mãos e te adorar. Deixar a lágrima rolar”.

Na foto que Eyshila publicou do filho, o adolescente aparece montado em um cavalo branco, com uma seriedade que lhe era peculiar.

O post de Eyshila já recebeu mais de 95 mil likes, e milhares de comentários de fãs, admiradores e amigos que ainda hoje tentam entender como a cantora consegue tocar a vida e seguir em frente, mesmo após perder um dos seus filhos.



O filho de Eyshila Mateus Oliveira, faleceu no dia 14 de Junho de 2016, depois de ficar internado por uma semana diagnosticado com meningite encefalite herpética. Na época gerou uma comoção nacional onde a cantora gospel Eyshila pedia orações nas redes sociais a todos que pudessem orar pelo seu filho. Mas mateus acabou não resistindo.

Em uma entrevista a revista Orlando Gospel, uma mídia especializada em cobrir acontecimentos da comunidade brasileira nos EUA, Eyshila falou com maturidade sobre o que teria causado a morte do seu filho; “Não foi por falta de oração que Deus o levou. Também não foi por falta de fé. Nem foi a meningite viral, ou incompetência médica. A doença foi apenas uma desculpa para que Deus cumprisse o seu propósito", afirma.

Eyshila contou também que o filho era saudável e tinha muito planos. Matheus estava prestes a completar 18 anos quando faleceu e se preparava para ir aos Estados Unidos estudar.


0 comentários:

Postar um comentário