segunda-feira, 25 de junho de 2018


A novela "Apocalipse" está perto de dizer adeus à grade da RecordTV. No ar desde novembro de 2017 a novela "Apocalipse" terá seu último capítulo exibido nesta segunda-feira (25).

O desfecho final da queda do anticristo está repleto de efeitos especiais e reconstituição de passagens bíblicas.

Um dos capítulos mais aguardados pelos telespectadores, depois da cena do arrebatamento, sem dúvida é a volta de Jesus. Além da destruição da Nova Babilônia.


No último capítulo da novela “Apocalipse” pode acontecer o julgamento de todos os seres humanos. Esta passagem bíblica se trata do Juízo Final, e que Jesus será o advogado daqueles que clamaram por Ele por toda vida ou quando aceitarem Ele como seu Salvador.

Mas antes disso, os grandes vilões, o anticristo e o falso profeta, morrerão e serão levados a um julgamento, diante do Deus Todo-Poderoso, como qualquer outra pessoa do mundo, mas sem ter direito a advogado, pois Jesus será o único advogado da humanidade que o aceitou.

Morte definitiva dos vilões:


O Senhor Deus os condenará a uma punição severa. Anticristo, a Besta, e o falso profeta, serão julgados e condenados para o lago de fogo.

Com isso, os dois vilões serão jogados no lago de fogo, onde se acabarão para todo o sempre, assim como todos os condenados que não aceitaram Jesus como seu Salvador.

Jesus cria a Nova Jerusalém para os salvos viverem suas vidas. Jesus conduz Zoe e Benjamin ao paraíso.

Detalhes sobre os efeitos especiais não foram divulgados pela emissora Record TV.


0 comentários:

Postar um comentário