quinta-feira, 28 de junho de 2018


Em mais uma entrevista reveladora e polêmica, Thammy Miranda abriu o jogo com o youtuber Matheus Mazzafera e falou sobre sua orientação sexual e o método cirúrgico que buscou conhecer depois de se assumir um homem trans. Desde 2015, ano em que assumiu seu novo gênero, o filho de Gretchen passa por mudanças corporais.

"Hoje em dia, (há um método cirúrgico que) coloca (o pênis) por cima do que eu já tenho. Ele (o médico) pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo", diz Thammy, e mantém o mistério sobre ter passado ou não pelo procedimento: "Não vou dizer se fiz ou não".

Thammy também relembra as sensações que tinha antes de se identificar como um homem trans:

"Eu me sentia um homem preso no corpo de uma mulher. Eu achei que eu fosse lésbica. Para mim, não tinha essa possibilidade de ter essa transformação (...) Eu falava: 'O máximo que vou atingir é ser uma lésbica masculina'. Uma amiga me mostrou um vídeo de trans homens que começaram a tomar testosterona. Quando eu vi, falei: 'É isso que eu sou", explica.


Thammy diz que chegou a pensar em ir para a fila do Sistema Único de Saúde para buscar atendimento médico e orientação sobre transexualidade. Ele, no entanto, evitou por conta da exposição precoce:

"Eu fui buscar no Brasil o tratamento com hormônios. A maioria que cuida é pelo Sistema Único de Saúde. 'Imagina eu na fila do SUS tentando descobrir a minha transexualidade? Entrei em contato por e-mail com um psiquiatra e eu fui conversar com uma endocrinologista no hospital particular'."

Thammy opinou sobre as diferenças entre a redesignação sexual masculina e a feminina:

"O homem que tira, que no caso faz uma vagina, hoje em dia já é muito mais comum. É mais fácil Pegam o órgão e colocam ele para dentro".

Assista a entrevista completa:



0 comentários:

Postar um comentário