terça-feira, 31 de julho de 2018


O ator Dudu Azevedo, que será o protagonista da novela da "Jesus", revelou que teve um encontro especial com Edir Macedo, bispo evangélico e dono da Record.

Segundo o ator, o encontro com Edir Macedo o ajudou a preparar o personagem, dando para ele uma ideia geral da Bíblia. "Fui bombardeado com muito material de estudo e tive, por exemplo, um encontro com o bispo Macedo, que conversou comigo sobre a ideia geral, da Bíblia, do que ele imaginava e esperava do trabalho. Foi interessante", revelou o ator.

A ideia segundo o ator, é mostrar Jesus mais humano, longe do mito. "A narrativa é de um Jesus mais humanizado, prático, que encara a realidade de frente e não aquele Jesus quase lúdico, que tem o tempo compaixão, de piedade, mítico como se tivesse o tempo inteiro cuidando, acolhendo", revelou o ator para o site UOL.


Dudu Azevedo contou que até se surpreendeu ao ser convocado para fazer teste para a novela, por não se parecer com a imagem mais tradicional de Jesus. "Fiquei surpreso quando me chamaram para o teste. Não me imaginava Jesus por uma questão física. Ele é tradicionalmente diferente de mim. Não tenho corpo franzino, pele clara, não tenho olhos e cabelos claros como um europeu. Quebramos esse paradigma. Somos muito mais fiéis à história de fato do que ao Jesus idealizado que a Igreja Católica sempre vendeu, essa imagem tradicional", contou Dudu.





0 comentários:

Postar um comentário