sexta-feira, 13 de julho de 2018


A TV mais criticada pelos evangélicos, a Rede Globo, tem em seu casting alguns artistas que professam a fé em Cristo, e se declaram evangélicos.

Alguns deles, pouco falam sobre o assunto, sendo para muitos, o que conhecemos como “agentes secretos de Cristo”. Confira abaixo quais são os 7 artistas da globo que são evangélicos, e você provavelmente não fazia a menor ideia:

Heloísa Perissé:


A humorista que é casada com um diretor da Rede Globo,admitiu recentemente a um jornal carioca, ter construído uma igreja na sua casa, e que realiza cultos semanais em sua casa.
E que está pregando a palavra no seu lar. A atriz Heloísa Perissé segue a Igreja Presbiteriana com suas filhas.

Caio Castro:


O Caio Castro é considerado símbolo sexual e ídolo das adolescentes e jovens brasileiras, chegou a declarar para Marília Gabriela que é evangélico e que segue a palavra desde os 13 anos.
Segundo Caio Castro, além de um boa base familiar que teve, a fé em Deus e a Palavra lhe dão a estrutura que tem para conseguir suportar o peso da fama e suas eventuais dificuldades.
Caio Castro é um dos principais atores que compõe nossa lista de artistas da Globo que são evangélicos e você não sabia.

Luana Piovani:


A atriz Luana Piovani, conhecida por suas declarações polêmicas, recentemente, confessou em uma live do instagram que é evangélica desde pequena, e que todos os meses paga o dízimo para a igreja.
“Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo,” declarou a loira de 40 anos.

Isabelle Drumong:


A jovem Isabelle Drumong, atriz que ficou conhecida por interpretar narizinho no remake da Globo do Sítio do Pica-Pau Amarelo, declarou-se evangélica e ainda disse ter o objetivo de casar virgem, seguindo os preceitos bíblicos.
Ela ainda disse ir a igreja todo domingo e quando pode vai sábado também ao culto jovem.

Daniel Rocha:


O galã global Daniel Rocha ficou conhecido ao interpretar o personagem “Roni” na novela Avenida Brasil.
Ele é filho de pastor e diz seguir a fé evangélica, apesar disso, não por limites no seu trabalho como ator.

“fui criado na igreja, meu pai sempre gostou de que eu e meu irmão(Thiago,de 24 anos) fizéssemos atividades culturais. Eu tinha 5 anos, doido para ir ao McDonald’s, e era levado para a sala São Paulo para assistir a concertos. Vi alguém tocando violino e gostei. Meu irmão toca sax. Creio numa coisa, tenho fé nisso, mas não misturo com a profissão. Tenho cabeça aberta. O que tiver de fazer, eu faço”,declarou o ator a um site de notícias.


0 comentários:

Postar um comentário