terça-feira, 3 de julho de 2018


Infelizmente quando a gente acha que já viu de tudo, alguma coisa nova acontece que prova que ainda não vimos nem a metade do que achamos ser tudo. Lamentavelmente a notícia é de fato de se escandalizar, mas é algo real e provoca verdadeira ira só de saber que realmente é real.


Um homem de 41 anos se casou na Malásia com menina de 11, sendo que ele já tem duas mulheres. Uma foto postada em uma rede social local, onde o homem aparece segurando a mão da menina, está causando um verdadeiro tumulto nas web.


O homem é um grande empresário local, que deu uma grande quantia em dinheiro e dotes para os pais da menina, que continuará morando com os pais até completar seus 16 anos de idade.

Muito criticado nas redes sociais, o homem resolveu se defender, contando ter ficado desapontado com as críticas recebidas nas redes sociais. Ele que possui seis filhos, com idades de 5 até 18, disse o seguinte para o jornal "The Borneo Post" Che Abdul Karim: "Fiquei desapontado com críticas feitas contra mim nas redes sociais".

A repercussão local está sendo tão grande, que chegou ao conhecimento de uma representante da Unicef na Malásia, Marianne Clark-Hattingh, que disse: "É chocante e inaceitável".


O governo da Malásia já começou a investigar o caso, pois as leis da Malásia exige que a noiva tenha ao menos 18 anos. Adolescentes acima de 16 anos precisam de uma permissão especial do governo para contrair matrimônio. Em algumas regiões da Malásia, um conselho de sábios islâmicos também pode autorizar que jovens de 16 anos se casem. Informações e fontes "Extra".






0 comentários:

Postar um comentário