segunda-feira, 16 de julho de 2018


Uma adolescente teve seu cabelo raspado brutalmente, ao som de funk na cidade de Lagoa Santa, no interior de Minas Gerais. O motivo seria o fim de um relacionamento. O vídeo foi publicado nas redes sociais e gerou comoção.

De acordo com as imagens registradas, os suspeitos de terem cometido o crime relatam que a adolescente teria "vacilado" com um dos integrantes do grupo. "A gente terminou de boa", argumenta a menina.

Mesmo após inúmeros pedidos para que parassem de cortar seu cabelo, os suspeitos continuaram com a agressão. Um deles, inclusive, indica que cometeria um assassinato: "se fosse mulher minha ia morrer, ia tomar na cara", retruca. Depois de cortarem o cabelo da adolescente, os suspeitos a deixam levantar e um deles ordena que ela assuma a culpa. Como resposta, a vítima diz: "dei mole".


A Polícia do município investiga o caso. Um dos suspeitos, um menor de 16 anos, foi apreendido. Na casa dele, policiais militares encontraram pinos de cocaína e uma submetralhadora de fabricação artesanal.

Assista abaixo a reportagem do programa Balanço Geral falando sobre o caso:



0 comentários:

Postar um comentário