quinta-feira, 19 de julho de 2018


A cantora gospel Ludmila Ferber, tem enfrentado uma luta contra o câncer no pulmão, e a igreja tem se levantado para orar em favor de sua cura. Ludmila tem recebido visitas e mensagens de apoio de amigos, fãs e familiares.

Na manhã de quarta-feira (18), a cantora gospel Eyshila Santos, visitou a pastora amiga Ludmila Ferber.

Ao decorrer dos dias em tratamento da doença, Ludmila vem recebendo apoio constantemente das pessoas, e a cada dia tem demostrado força e esperança de que está no caminho da cura.

Ludmila postou uma foto do encontro que teve com a cantora gospel Eyshila e escreveu na legenda da foto, “No caminho do milagre”, “o milagre somos nós”. E hoje, no primeiro dia de meu quarto ciclo de quimio, minha amiga totalmente pessoa feita de amor e humildade e verdade, Eyshla, esteve comigo. Um dia tão intenso, de mais uma batalha que vencemos. Te amo, Eyshla. Eu e minhas filhas cremos, sim, que o milagre sou eu. O milagre é você. O milagre somos nós.




Eyshila por sua vez se surpreendeu com a determinação e a garra da pastora. Em seu Instagram Eyshila disse;“Haja o que houver, estarão seguros… Hoje fui curar e fui curada. Fui amar e me senti amada. Fui abraçar e recebi abraços que me levantaram do chão e me serviram de combustível pro caminho que está diante de mim. Nunca vi tanta garra, tanta força e tanta violência contra a dor”.

A cantora ainda sofre com a perda do filho Matheus Oliveira que faleceu há dois anos atrás. Mas foi prestar o seu apoio a amiga, mas foi ela quem se sentiu consolada, e abastecida com a fé contagiante de Ludmila.

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em


0 comentários:

Postar um comentário