quarta-feira, 11 de julho de 2018


O prefeito da cidade do Rio de Janeiro e bispo Licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella, tem tido seu nome citado constantemente em telejornais e noticiários da Globo e outros veículos de imprensa, desde que o conteúdo de uma reunião secreta feita para pastores e líderes evangélicos vazou, onde o prefeito oferecia uma série de benefício a pastores evangélicos, como acesso a cirurgias de cataratas, vasectomia e varizes, além de isenção de impostos.


Diante do áudio vazado e publicado pela imprensa com o conteúdo da reunião, 15 vereadores fizeram um abaixo-assinado apoiando o impeachment do prefeito, onde até a última terça-feira(10), três protocolos de impeachment contra o prefeito já tinha sido aberto.


Afim de se defender, Crivella postou um vídeo em sua página no Facebook, se defendendo dos ataques, onde afirma que o "Grupo Globo se empenha em deturpar a sua imagem com matérias tendenciosas".

"O Grupo Globo mais uma vez se empenha em deturpar a minha imagem com matérias tendenciosas. Como pode haver uma reunião secreta para 250 pessoas? Além do que o encontro foi convocado por rede social. A transparência sempre foi a marca da nossa gestão.

Já o Mutirão de Catarata é um programa exitoso, oferecido a todo cidadão carioca. Nasceu de uma ideia minha enquanto caminhava pelas comunidades. Contratei 15 mil cirurgias para zerar a fila de quem precisa fazer a operação.

Sempre estive junto das pessoas, olhando nos olhos, conversando com cada cidadão, para compreender suas necessidades", escreveu o prefeito.


Assista o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário