quarta-feira, 11 de julho de 2018


O cantor Nego do Borel está causando muita polêmica com seu mais novo clipe. Depois de ter perdido o carro em um assalto, e horas depois conseguido recuperar, o cantor na última segunda-feira(9) lançou um clipe muito polêmico, onde aparece usando trajes femininos e beijando a boca de outro homem.

Devido ao clipe, Nego do Borel está sendo muito criticado nas redes sociais. Diversos internautas criticaram a atitude do cantor, acusando-o de ter sido 'oportunista' com a comunidade LGBT sem fazer parte dela.


"Não me sinto representado numa imagem distorcida de gay caricato. Entretenimento para hétero achar graça, me poupe", comentou um internauta. "Nesse clipe ele só fez o que a maioria dos homofóbicos adora fazer com os gays: chacota", criticou outro.

Já o jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia" e um dos apresentadores do programa de fofoca do SBT, Fofocalizando, defendeu o cantor, pedindo para as pessoas o deixarem em paz. "Parabéns pela audácia. Tem que ser muito macho para beijar na boca de um homem. [...] Clipe f***, música f***, você fugiu do óbvio, parabéns. Tá voltando às origens, gostei dessa batida rápida", comentou Léo Dias.

A assessoria de imprensa do cantor se pronunciou, enviando um comunicado de Nego do Borel que diz o seguinte: "Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém.

Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muita ainda a aprender com esse tema."


Assista o clipe:





0 comentários:

Postar um comentário