quarta-feira, 11 de julho de 2018


A história dos meninos resgatados na Tailândia é algo tão impactante para o mundo, que cada cena, cada vídeo, cada atualização sobre o bem estar dos meninos, mexe com o mundo inteiro, pois até a Marinha não sabe definir até o momento se foi um "Milagre" ou "Ciência"(Veja Aqui).


Um sinal de "paz e amor", comum entre jovens do sudeste asiático, deu o recado que o mundo, há três semanas, quer ouvir: os 'Javalis Selvagens', time de futebol juvenil da Tailândia que esteve quase três semanas preso em uma caverna estão bem. A cena faz parte de um vídeo de alguns segundos divulgado pela Tailândia nesta quarta-feira (11).

No vídeo é possível ver pelo menos sete dos jovens resgatados com máscaras hospitalares, cobrindo boca e nariz, deitados em camas instaladas lado a lado. Três dos garotos juntando as mãos e abaixando a cabeça, em sinal de agradecimento. Nota-se também que não há fios ou inaladores conectados às crianças - indício de que respiram sem aparelhos e não precisam de monitoramento para os sinais vitais.


Assista o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário