quarta-feira, 8 de agosto de 2018


O ator protagonista da novela Jesus da Record, Dudu Azevedo, de 39 anos, revelou para o Diário da Região, que a novela bíblica não está sendo somente mais um trabalho em seu currículo, mas está sendo uma experiência transformadora.

Dudu Azevedo que interpreta o Filho de Deus, ficou imerso no enredo bíblico, onde reconheceu que sua relação com Deus está mais forte. “Sem sombra de dúvida, estou mais próximo Dele, mas eu já pratico a minha fé", revelou o ator.

"Tenho fé em Deus, em nosso Senhor Jesus Cristo e em mim mesmo, em meu comprometimento com Ele, com a minha comunhão com o dogma do amor, da generosidade, tudo aquilo que Jesus nos ensinou e continua nos ensinando", disse o ator.


"Praticar a minha fé me faz um cara melhor e ter fé em Deus aumenta o meu comprometimento com o que eu sou, vivo e faço agora com relação ao próximo, a mim mesmo e ao planeta", completa Dudu Azevedo.

"É um personagem tão grandioso e acredito que tantos atores gostariam de fazer esse personagem. Mas nunca imaginei", comentou o ator.

Sem ter as mesmas características físicas que costumam retratar nas artes, o ator acredita que a estética é apenas um detalhe. "Acho que o público, ao longo do tempo, vai perceber que isso é o menos importante. A joia dessa história é o que a gente tem para contar. A Bíblia é o maior de todos os livros. Jesus Cristo é o maior de todos os homens", ressaltou.


"Contar esta história e encerrar um dia de trabalho duro, longo, com a sensação térmica de 53 graus, com uma maquiagem pesada que demorou cinco horas e carregando uma cruz de 70 quilos. Ao fim de cada dia, eu olhava para o céu ou então nas minhas orações diárias no meu quarto e agradecia por esta oportunidade, porque isso que está acontecendo justifica a perseverança. Esse é o maior trabalho da minha vida", finalizou o ator, contando que já gravou a cena de crucificação de Jesus no Marrocos, e exibida em algumas partes no primeiro capítulo da novela.







0 comentários:

Postar um comentário