quarta-feira, 8 de agosto de 2018


A novela "Jesus" da Record já completou dez capítulos, e a trama bíblica já fez a emissora atingir bons índices de audiência, pelo menos em São Paulo, o que aumentou a média nacional de audiência da Record.

O folhetim escrito por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, estreou no dia 24 de julho, e até o último dia 6 do mês atual, a novela bíblica aumentou em 15% a audiência em relação a mesma faixa horária anterior. Os dez primeiros capítulos da trama, segundo dados da Kantar Ibope Grande São Paulo, marcou média de 11,3 pontos, contra 9,9 pontos da atração levada ao ar anteriormente no horário.


Mesmo elevando os índices, a trama protagonizada por Dudu Azevedo (que interpreta Jesus) segue deixando a Record em terceiro lugar na Grande São Paulo, atrás do SBT, que na disputa exibe 'As Aventuras de Poliana', que oscila entre 14 e 15 pontos.

E segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope, a novela elevou a audiência em 5%, superando os números da programação anterior exibida no mesmo horário. Com a exibição dos dez capítulos, marcou média de 11,1 pontos contra 10,6 pontos registrados anteriormente.


E a audiência da novela Jesus também alcançou ótimos índices em Salvador, com média de 16,5 pontos; Goiânia com 16,4 pontos; Belo Horizonte com 13,6 pontos; Belém com média de 13,3 pontos, Recife registrou média de 13,2 pontos; Vitória com 13,1 pontos; Manaus com média de 12,8 pontos e Rio de Janeiro marcou 12,3 pontos. Informações e fontes "TV Foco".





0 comentários:

Postar um comentário