quinta-feira, 16 de agosto de 2018


Simaria ficou afastada dos palcos e da irmã Simone por alguns meses, para se tratar de uma tuberculose(Veja Aqui). Um dos convidados especiais para comemorar a sua volta foi o padre Fábio de Melo, que revelou ter ajudado a cantora a se recuperar do momento difícil enfrentado.

"Para o programa TV Fama, Fábio de Melo revelou como ajudou a cantora a se recuperar. “A Simaria, eu estive na hora certa porque eu tinha acabado de sair de um discernimento muito parecido, de diminuir a minha agenda, de começar a qualificar um pouco mais a minha vida", contou o padre que recentemente sofreu com a Síndrome do Pânico.

"As relações pessoais que as vezes ficam muito deixadas de lado por causa do excesso de trabalho e é claro elas vivendo o auge do sucesso, todo reconhecimento, fica difícil dizer não para contratantes, dizer não para o limite dos empresários, e é bom você vê que do outro lado tem carne e osso, tem febre, tem indisposição, mal humor... muito mal humor", revelou o padre em tom de brincadeira.


O padre que ainda não está curado, compartilhou em seu Instagram, uma tirinha sobre doenças psíquicas, como são minimizadas pela sociedade. O post se tratava de uma história em quadrinhos e o título era: “SE OUTRAS DOENÇAS FOSSEM TRATADAS COMO A DEPRESSÃO“.

“Há um ano eu enfrentei crise do pânico e um quadro depressivo. Foi o pior momento da minha vida. Aprendi muito com tudo o que vivi”, desabafou ele. “Tristeza não é doença, mas quando se estende no tempo, pode ser. É preciso estar atento à duração dela em nós. Há muita ignorância no trato com pessoas depressivas. É comum escutar que é frescura, exagero, falta do que fazer. Quando de fato se trata de um quadro depressivo, não, não é. Só quem sofre sabe”, escreveu ele na legenda do post. Informações e fontes "TV Foco".







0 comentários:

Postar um comentário