quarta-feira, 1 de agosto de 2018




A história é surreal, parecendo mais uma história de novela, mas não é!

Uma mulher que estava enfrentando uma crise em seu casamento, resolveu inventar uma história totalmente "mirabolante". Rosa Castellanos Díaz, estava grávida de Melvin Mendoza, seu marido, mas a relação estava muito estremecida. Para manter o casamento, Rosa resolveu levar toda a gravidez fingindo esperar gêmeos.

Melvin Mendoza ficou arrasado ao saber que uma das gêmeas que a esposa dera à luz acabou morrendo no parto em maternidade de Tegucigalpa (Honduras). O enterro, realizado em El Coyolar, foi carregado de comoção. O pequeno caixão sequer foi aberto.


Melvin acreditou. Toda a família acreditou. Mas Rosa só esperava um bebê. A viagem repentina de Rosa para dar à luz em Tegucigalpa acendeu um alerta entre os parentes.

"À noite fomos ao cemitério para desenterrar o caixão. Para nossa surpresa, quando abrimos o caixão, havia lá uma boneca, vestida como se fosse uma criança", disse ao jornal "El Heraldo" um parente. "Levamos o caixão à polícia", acrescentou. A farsa, enfim, foi desmascarada. Apesar da crueldade, Melvin decidiu não prestar queixa contra Rosa. Informações e fontes "Extra".




0 comentários:

Postar um comentário