quarta-feira, 8 de agosto de 2018


Na tarde desta terça-feira(7), a dupla sertaneja 'Simone e Simaria' reuniu a imprensa para contar alguns detalhes do retorno da dupla. Simaria que passou por um longo afastamento dos palcos, devido a problemas de saúde, detalhou os problemas enfrentado devido a uma Tuberculose Ganglionar.

Ao descobrir que estava com a doença, a cantora relatou que a primeira coisa que fez, foi se afastar de tudo, afim de sentir novamente o que é ter uma vida normal, como era antes da fama. "A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural", contou Simaria.


Ela já havia recebido alertas de que seu corpo não estava nada bem, revelando também que passou por outros problemas além da Tuberculose. "Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados", revelou a cantora.


"Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre", disse a cantora que foi interrompida por sua irmã Simone, que contou que a filha de Simaria ao ver a mãe sem os dentes caiu em prantos.

"Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade", disse Simaria.






0 comentários:

Postar um comentário