segunda-feira, 10 de setembro de 2018


Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, morreu na tarde do último domingo(09). Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Porém, uma das filha do cantor, Thamara Oliveira Domingues, que é pastora, usou as redes sociais para revelar sobre as últimas horas da vida do cantor.

A filha do cantor postou em seu perfil no Facebook uma foto do pai, dizendo o seguinte: "Hoje eu quero testemunhar através dessa foto para aqueles que acreditam em milagres e poder de Deus...".

Na postagem, Thamara diz que no dia 25 de agosto, em um sábado no leito, Catra levantou as mãos e reconheceu Jesus como seu único e suficiente Salvador. " Dia 25 de agosto de 2018 - Sábado, no leito ele LEVANTOU as suas mãos e RECONHECEU Jesus como seu único e SUFICIENTE SALVADOR. Uma alegria muito grande, a alegria da salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento", revelou a filha do cantor.


A publicação feita por Thamara teve mais de 18 mil reações, e mais de 8 mil compartilhamentos, onde a mesma ainda aproveitou a oportunidade para convidar todos os seus seguidores nas redes sociais a fazer o mesmo que o pai fez antes de falecer.

Veja a postagem na íntegra:




0 comentários:

Postar um comentário