segunda-feira, 10 de setembro de 2018


O cantor Mr. Catra, que faleceu ontem(9), recebeu uma homenagem do seu filho mais velho. O cantor que teve 32 filhos e tem recebido diversas homenagens dos seu herdeiros nas redes sociais.

Pelo Instagram, o filho mais velho do cantor, Mc Aladim, deixou uma linda homenagem, onde chamou o falecido pai de lutador, exaltando a batalha do pai pela família e pelos seus sonhos.

"Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.
Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.
Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre.", escreveu Mc Aladim.




Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso. Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre. 🙏🏿🕊
Uma publicação compartilhada por @ mc.alandim em

Catra lutava contra o câncer no estômago desde 2017. Ele foi diagnosticado no primeiro semestre, e passou por sessões de quimioterapia e cirurgias em hospitais de São Paulo e dos Estados Unidos.



0 comentários:

Postar um comentário