segunda-feira, 10 de setembro de 2018


O deputado federal e candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, que sofreu um atentado no último dia (6), vem através das redes sociais sendo alvo de muitas especulações. Adélio Bispo, o agressor contra Bolsonaro, ainda vem sendo investigado pela polícia, mas segundo informações, existe a suspeita de que ele não teria agido sozinho.

Desde o atentado até o presente momento, diversos líderes evangélicos vem pedindo orações pelo candidato, que já se pronunciou dizendo acreditar estar vivo por um milagre. Porém, a imagem postada por um pastor no Instagram, causou um verdadeiro reboliço nas redes sociais.

O pastor Reuel Bernadino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora, postou uma foto que foi tirada no dia 29 de abril, durante a realização do evento em Camboriú(SC), onde mostra o pastor orando diretamente pelo abdômen de Jair Bolsonaro.

Chega ser inacreditável, mas a foto mostra a mão do pastor no local exato onde o político recebeu o golpe de faca. Segundo a postagem do pastor, ele confessa que na ocasião sentiu vontade de orar pelo local específico, e deixou uma indagação na descrição da imagem: "Coincidência ou providência divina?".







0 comentários:

Postar um comentário