quarta-feira, 12 de setembro de 2018


Juliana Paes após um exame específico para cordas vocais, descobriu um cisto. Segundo os médicos é benigno e a atriz já iniciou o tratamento.

Para acalmar seus fãs, Juliana Paes explicou que não se trata de algo grave, porém, ela precisa descansar a voz e fazer sessões de fonoterapia. Por isso, pediu para se afastar de “Os melhores anos das nossas vidas”, programa que estreia na Globo em outubro e que ela co-apresentaria com Lázaro Ramos.

"Em 'A força do querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas ('Arigó' e 'Coração de leão – o amor não tem tamanho') e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologita e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno", explicou a atriz Global.


"Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila", contou a atriz que também explicou que não fará nenhum cirurgia.

As sessões de fonoterapia começaram nesta terça-feira, 11. A atriz fará uma breve pausa no tratamento e embarcará hoje para Portugal, onde participará como jurada do Emmy International (a pré-seleção será em Lisboa). "Tenho de setembro a dezembro para me cuidar. Minha prioridade é a dramaturgia e sei que tenho demandas para 2019. E quero estar tinindo", revelou Juliana Paes. Informações e fontes "Patrícia Kogut".




0 comentários:

Postar um comentário