sexta-feira, 14 de setembro de 2018


Na Inglaterra, os pais Louise e Nikki Draven tomaram uma decisão. Eles são pais do pequeno Star Cloud, de cinco anos, e agora decidiram que ambos farão a transição de gênero ao mesmo tempo.

Então, Louise, que até então era o pai biológico de Star, se tornará em breve uma mulher e a mãe do menino. Enquanto Nikki, que era a mãe biológica de Star, se tornará um homem e o seu pai.

Nikki e Louise passarão por cirurgias de redesignação sexual no final do ano. Eles também contaram que estão criando o filho com um gênero neutro. “Nós procuramos cria-lo como uma pessoa e não como um menino”, afirmou o casal em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Louise com o filho Star

O casal também contou que o filho entende as mudanças que os pais estão passando. “Ele entende a situação da nossa família com a compreensão possível para qualquer criança de cinco anos”, disse o casal.

Mas os pais também contaram que o filho tem feito algumas perguntas nos últimos tempos. “O meu filho já me considera seu pai, então ele perguntou por que eu preciso ir para a piscina com um maiô ao invés de uma sunga ou calção como a maioria dos pais”, contou Nikki.

Louise ainda explicou a decisão de criar o filho com um gênero neutro. “Nenhum de nós se identificou com o gênero em que nasceu. Então, nós não queremos que o nosso filho passe por essa situação também. Nós somos apenas uma família comum querendo ser quem nós realmente somos”, concluiu Louise.

Louise e Nikki com o filho Star. Louise aparece nesta imagem antes de ter emagrecido para sua cirurgia de resignação sexual

0 comentários:

Postar um comentário