quarta-feira, 12 de setembro de 2018


Durante o velório do cantor Mr. Catra, realizado na última segunda-feira, a filha do cantor, Thamara Oliveira Domingues, voltou a revelar detalhes da decisão de entregar a vida a Jesus tomada pelo polêmico artista carioca.

Quando seu pai faleceu, no domingo, Thamara (que é pastora) compartilhou a informação de que Catra havia aceitado a Jesus em uma postagem no Facebook. Mas, durante o velório, ela acrescentou que a decisão foi tomada no dia 25 de agosto.

"Assim como ele foi na Terra, agora ele está na glória de Deus. A família e quem estava do lado dele sabe que ele aceitou Jesus. Deus venceu, o Satanás perdeu. Ele foi levado pelos anjos do Senhor […] Ele se converteu ao Evangelho antes de morrer", disse Thamara.


"No dia 25 de agosto, sábado, no leito ele levantou as suas mãos e reconheceu Jesus como seu único e suficiente Salvador. Uma alegria muito grande, a alegria da Salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento. O meu Deus é um paizinho bondoso e amoroso que deseja ter um relacionamento íntimo não só com ele, mas com muitos de vocês também", ressaltou a filha do cantor em sua postagem no Facebook.

Mais de 250 pessoas compareceram à cerimônia em memória do funkeiro Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que perdeu a luta contra um câncer gástrico aos 49 anos de idade.




0 comentários:

Postar um comentário